O cantor Levi Lima encerrou uma fase da carreira no último domingo (5). Após nove anos a frente da banda Jammil, o artista anunciou a sua saída do grupo de axé.
Em seu perfil nas redes sociais, o artista informou aos fãs que estava deixando a banda para seguir novos projetos pessoais, que não necessariamente tem a ver com a música.
Para Levi, o projeto não combinava mais com o estilo de vida que ele estava levando. “Não faço mais parte do grupo porque há algum tempo eu já venho refletindo sobre a minha vida, sobre o ritmo, o lifestyle que eu não estava mais feliz, de fato”.
Em vídeo, o cantor agradeceu aos fãs pelo tempo de parceria e aos companheiros de banda.
“Depois de muita programação, de forma super amistosa e elegante, depois de cumprir com todos os meus compromissos com o grupo, chegou o momento de partir para esse ciclo novo. Mas eu estou aqui para agradecer a todos vocês, fãs que apoiaram, que curtiram durante todo esse período. Ao grupo, à banda (…) e eu sigo com meus projetos”.
Segundo Manno Góes, a renovação do grupo que está em atividade desde 1994, já estava programado e o novo vocalista deve ser anunciado até o fim do mês.
Levi entrou na banda para substituir Tuca Fernandes, que neste domingo (5) teve o seu retorno especulado e solicitado por alguns fãs, mas o sonho não durou muito e o artista já negou um revival.