Jovem perde movimentos após acidente em Santa Terezinha e precisa de ajuda

Propaganda

O  jovem Leandro Rosa Batista  da localidade do Capinã em Santa Terezinha sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de realizar alguns movimentos e também de andar, após sofrer uma fratura na vértebra e passar por procedimento cirúrgico.

As informações colhidas pelo Recôncavo no Ar dão conta que ao cair da motocicleta, o jovem foi atingido pela mesma por cima do seu corpo e sofrendo graves danos na coluna vertebral.

Propaganda

O jovem mora com a mãe na localidade e é oriundo de uma família bastante humilde que passa por dificuldades financeiras, e a situação piorou após o acidente.

O jovem Lenadro necessita fazer sessões de fisioterapia para reabilitação dos movimentos, e até o momento aguarda o surgimento de uma vaga pelo SUS no Hospital Sara, hospital de referência, com isso as sessõs de fisioterapia estão sendo feitas particular e sem condições pra pagar, a situação do jovem pode piorar.

Leandro está em Salvador na casa de familiares e necessita de ajuda para compras de medicamentos, fraldas, alimentação e outras despesas e humildemente pede por ajuda.

As pesssoas que desejarem ajudar o jovem podem fazer o depósito na conta do mesmo ou da sua irmã:

Leandro Rosa Batista

Caixa Econômica Federal

Conta: 85842-9

Agência: 1902

Operação : 013

Poupança

Naiara Batista de Jesus

Caixa Econômica Federal

Conta: 85678-7

Agência: 1902

Operação : 013

Poupança

Fonte: Recôncavo no Ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui