Jerônimo exalta megaoperação policial, mas diz não gostar de ‘entregar armas’

Propaganda
Foto: Fernanda Chagas/bahia.ba

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), exaltou a operação das polícias Civil e Federal que resultou na prisão de oito pessoas na terça-feira (17). Entre os detidos está uma assessora do vereador Marcelo Maia (PNM) suspeita de integrar um grupo criminoso investigado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

“Nós vamos continuar firmes, Ontem, mais uma operação grandiosa. A comunidade compreende qual é o recado. As forças negativas compreendem qual é o recado. Nós não vamos dar trégua ao crime organizado no estado da Bahia”, disse o governador ao bahia.ba na manhã desta quarta-feira (18).

Propaganda

A ação conjunta ocorreu no mesmo dia em que a SSP entregou novos armamentos para as forças de segurança do estado. Segundo Jerônimo, a aquisição “prepara a polícia para enfrentar o crime”.

“Eu não gostaria de estar entregando armas, mas o lugar do governo é esse. É equipar a polícia com viaturas, com capacitação, com novos concursos, com bons salários, e estamos fazendo isso”, declarou durante a entrega de uma escola em tempo integral no bairro de Cajazeiras.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui