Jerônimo confirma mudança na Segurança Pública em sua gestão e participação em processo de transição de Lula

Propaganda

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3), confirmou que vai alterar o comando da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP). Atualmente, o atual gestor da pasta é Ricardo Mandarino, que acumulou algumas polêmicas no último ano no governo Rui Costa (PT), principalmente envolvendo a regulamentação de drogas e política armamentista.

Além da SSP, o petista deve fazer outras mudanças no atual secretariado. O governador eleito afirmou que o fato do PT estar no poder há quatro mandatos é natural que agora aconteçam trocas de gestão.

Propaganda

“O fato de termos quatro mandatos vai requerer da gente mudanças. Nós vamos ter que mudar, porque quem fica muito tempo no mesmo lugar cria limo. Nós temos que ter a coragem e a responsabilidade de um novo governo, para poder trocar as pessoas”, disse.

Jerônimo ainda salientou que estará conversando com o com o vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), sobre a deliberação dos nomes que serão escolhidos e afirmou que também participará as conversas para montagem ministerial do Governo Lula.

“A gente também vai participar desse processo de transição lá. Porque nós temos temas de interesse do governo Lula que vão interessar ao desenho aqui. Nós vamos mexer em alguma secretaria? Vamos, no sentido de construção de superintendências ou realocar aqui”, salientou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui