Itatim recebe novo lote de vacinas contra Covid-19;

Propaganda

Um novo lote de vacinas contra a Covid-19 chegou neste domingo, dia 24, em Itatim (BA) para da continuidade a imunização dos profissionais de saúde. O imunizante é desenvolvido pela Universidade de Oxford, em parceria com a biofarmacêutica AstraZeneca.

A quantidade destinada ao município de Itatim pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da rede de frio de imunização regional foi de 90 doses da vacina. As 119.500 doses da vacina chegaram à Bahia às 10h40 deste domingo (24) para serem distribuídas para a capital e municípios do interior.

Propaganda

Os imunizantes são destinados à continuação da primeira fase de vacinação e desta vez é exclusiva para trabalhadores da saúde de instituições assistenciais como hospitais, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), consultórios e laboratórios. É fundamental portar o cartão de vacinação para garantir a aplicação da dose. Em caso de perda do cartão, os cidadãos receberão um novo com a indicação da vacina recebida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui