Itabuna: Mulher chamada de ‘viúva negra’ é condenada por suspeita de matar namorados

Propaganda
Foto: Divulgação / SSP-BA

Uma mulher conhecida como “Viúva Negra” foi condenada a 21 anos de prisão em um júri popular ocorrido no Fórum de Itabuna. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (31). Acusada de matar dois namorados envenenados em um período de oito meses, Wane Brenda Oliveira, de 34 anos, já estava presa há quatro anos.

A defesa dela disse a cliente é inocente e que vai recorrer. Segundo a TV Santa Cruz, a mulher foi condenada apontada como autora de uma das mortes, a de Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos.  A vítima namorou a suspeita durante período de um ano e foi o primeiro morto.

Propaganda

Ainda segundo informações, nos dois casos, ela socorreu as vítimas até uma unidade de saúde após o veneno fazer efeito. Edvaldo foi enterrado com suspeita de envenenamento, e um ano depois exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram a hipótese.

A mulher também é apontada como autora do crime que vitimou Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos. O julgamento pela morte dele ainda não tem data para ocorrer.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui