Insatisfeito com arbitragem, Bahia confirma representação na CBF e diretor afirma: ”Esperamos que esses erros não voltem a acontecer”

Propaganda
Diretor de Futebol, Carlos Santoro. Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Insatisfeito com a arbitragem do jogo contra o Flamengo, o Bahia protocolou na tarde da última terça-feira (3) a representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio e sua equipe. O clube entende que as decisões do juiz prejudicaram o Tricolor, que acabou perdendo a partida e segue na zona de rebaixamento para a Série B.

Diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Carlos Santoro afirmou que o clube não concorda com as decisões tomadas. Na última terça, a CBF publicou os áudios do árbitro de vídeo nos lances capitais do jogo. Além disso, o chefe de arbitragem da entidade, Wilson Seneme, aprovou as marcações de Sávio.

Propaganda

”O Bahia estará sempre atento e mesmo com as explicações devidas, não concorda com as decisões tomadas. Essa não foi a primeira vez que nos manifestamos junto à CBF, e esperamos que esses erros não voltem a acontecer nos próximos jogos do Bahia”, afirmou.

O Tricolor terá mais um jogo decisivo pelo Brasileirão no próximo sábado (7), às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Com 25 pontos, a equipe comandada por Rogério Ceni está na 18ª posição da competição nacional. As informações são do Bahia Notícias

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui