Ilhéus: Cemitério é fechado após ataque de abelhas

Propaganda

Uma pessoa ficou ferida após um ataque de abelhas no Cemitério do Basílio, em Ilhéus, no sul da Bahia, nesta terça-feira (2). O local precisou ser fechado temporariamente para visitas e sepultamentos. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima do ataque, mas ela já havia ido a um hospital da região em busca de atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Propaganda

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as abelhas estavam espalhadas e, por isso, não foi possível identificar o local exato da colmeia. Os bombeiros isolaram parte do cemitério e vão retornar ao local na quarta-feira (3) para tentar identificar de onde as abelhas surgiram.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui