Identificados dois corpos de homens vítimas de acidente seguido de incêndio na Coalhada, trecho da BR-116, em Jaguaquara

Propaganda
O acidente aconteceu na manhã do dia 19. Foto: Blog do Marcos Frahm

O Instituto Médico Legal de Jequié identificou os corpos de dois homens vítimas do acidente seguido de incêndio no último dia (19) na BR-116, na altura do KM 648, trecho entre os municípios de Jaguaquara e Jequié, no Sudoeste baiano.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, Fábio Cristiano Maciel, de 43 anos, e Luiz Sérgio da Silva, 42, estavam a bordo de um caminhão da empresa de Móveis Junco, que teria colidido com uma carreta, que anteriormente havia batido com um carro de passeio.

Propaganda

Com o impacto, a carreta com uma carga de melão pegou fogo, empurrou o caminhão para uma ribanceira às margens da estrada e os dois veículos pesados foram destruídos pelas chamas.

Os corpos foram encontrados nas ferragens 24h depois do acidente e foram identificados através da arcada dentária, sendo encaminhados para São Paulo nesta quarta-feira (25), por um veículo de uma funerária. As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui