Homem foi preso pela Polícia de Itatim por crime de ameaça previsto na Lei Maria da Penha

Propaganda

Um homem foi preso acusado de praticar violência psicológica e ameaças à ex-esposa, em Itatim. O crime vinha acontecendo nos últimos dias, haja vista o acusado não aceitar a separação do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima denunciou o ex-marido por ameaça e violência verbal. A mulher informou ainda que estava impedida de sair de casa devido às ameaças sofridas, as quais eram extensivas à família da vítima, inclusive, a uma criança de dois anos, que foi ameaçada de morte pelo acusado, que disse que tiraria os bens mais preciosos da vítima, mataria ela e depois cometeria suicídio.

Propaganda

A vítima procurou a Polícia Militar, foi orientada a como proceder, pelos policiais da Ronda Maria da Penha, foi a Delegacia, registrou queixa, e o delegado encaminhou o procedimento à Justiça, solicitando a Prisão Preventiva do acusado, como forma de assegurar a integridade física da vítima.

Em razão da gravidade das ameaças, o Juiz deferiu a Medida e, de posse do Mandado de Prisão. Numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar, os policiais conseguiram localizar o homem e o prenderam. Ele foi transferido para a carceragem do Complexo Policial de Itaberaba e vai responder ao crime com base na Lei Maria da Penha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui