Foto: Ricardo Silva/Itatim News
“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu.”
Eclesiastes 3:1
A diretoria da UEI – União dos Evangélicos de Itatim comunica que, excepcionalmente, não realizará a festa do Dia do Evangélico deste ano, prevista para os dias 26 e 27 de novembro. A decisão foi tomada pela Diretoria Administrativa, em virtude da indisponibilidade de agenda para devida organização.
Na oportunidade, agradecemos a Prefeitura de Itatim pelo costumeiro apoio, como tem feito desde o ano de 2013. A Gestão Municipal se prontificou em todas as necessidades que colocamos. Agradecemos também ao povo itatiense pela confiança e cooperação de sempre à UEI no decorrer desses anos.
No próximo ano, com a benção e permissão do nosso Senhor Jesus Cristo, faremos a nossa festa, com muita ministração, Palavra de Deus, adoração e louvor como deve ser. Agradecemos a compreensão de todos, que Deus em Cristo vos abençoe.
Presidente da UEI















