Fátima Bernardes é criticada por rir de briga e constranger ex-BBB ao vivo

Propaganda

Uma verdadeira torta de climão foi servida na manhã desta quarta-feira (3) durante o o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

A anfitriã, que retornou de um período de férias no Nordeste, recebeu a ex-BBB Flayslane para comentar os últimos acontecimentos do reality show com a eliminação de Lumena e relembrar sua passagem pelo programa em 2020, mas acabou colocando a cantora em uma saia justa.

Propaganda

Na ocasião, Fátima reprisou um momento considerado constrangedor para Flay dentro do jogo, a briga que teve com Rafa Kalimann, e levou uma puxada de orelha do público, que achou insensível e indelicada a atitude da apresentadora, que ainda riu do vídeo.

“Gente nunca assisto encontro da Fátima Bernardes e olha totalmente ridículo essa produção… Flay ficou extremamente triste sendo que ela tava saindo de um momento ruim…”, disse uma internauta.

“A Flay estava tão radiante e alegre no programa da Fátima, aí eles colocam essa cena da briga dela com a Rafa dizendo que é engraçado, acabou com a vibe da mulher na hora”, analisou outro.

Ao ser questionada pela jornalista sobre a confusão, Flay respondeu de forma séria sobre o caso e disse que não gosta de lembrar do episódio.

“Quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal assistir, não gosto. Aqui fora foi uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim”, se referindo a transformar a situação em piada.

Fátima se defendeu da situação causada pelo programa e afirmou que o conflito não foi levado a sério pelo público por não estarem vivendo o reality de forma tão intensa quanto os participantes.

“Quando a gente diz que a cena divertiu, é que vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo. Mas a gente, que está do lado de fora, está vendo a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum e como aquilo não é exatamente o que está acontecendo. E vocês lá dentro não têm essa percepção. Acho que se não fosse por isso não teria virado um meme”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui