‘Faltam palavras, falta ar’, diz filha de ator que morreu vítima do coronavírus

Propaganda

Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu vítima do coronavírus na segunda-feira (7), usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso: pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra”, escreveu Mariana na legenda de uma foto.

Propaganda

“No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz.”, diz o texto.

“Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.”

Ela ainda agradeceu o apoio e carinho enviado ao ator. “Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado.”

“Se puderem, façam uma oração para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar”, pediu.

“Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim. Te amo”, disse Mariana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui