Ex-prefeito Ailton Oliveira destaca acolhimento e evolução de Santa Terezinha em discurso pelos 176 anos de emancipação

Oplus_131072
Propaganda

Durante a sessão solene realizada pela Câmara Municipal em comemoração aos 176 anos de emancipação política de Santa Terezinha, o ex-prefeito Ailton Oliveira fez um discurso emocionado de agradecimento à cidade e à sua gente. Relembrando sua trajetória, ele destacou o acolhimento que recebeu desde a infância e o orgulho em fazer parte da história do município.

“Eu vim de São Paulo, garotinho, com 11 anos de idade. Santa Terezinha me acolheu. Minha mãe dizia que essa cidade era acolhedora – e ela tinha razão. Aqui fiquei, me senti mais livre. Todas as pessoas que chegam aqui se sentem abraçadas”, afirmou Ailton.

Propaganda

O ex-prefeito também ressaltou as transformações positivas que a cidade tem vivido ao longo dos anos. “A cada ano que passa, Santa Terezinha vai se transformando, se moldando para acolher ainda melhor. Pessoas que não nasceram aqui passam a ser da cidade por meio do trabalho, da dedicação. Isso é motivo de orgulho”, destacou.

Ailton finalizou sua fala agradecendo à população: “Parabéns ao povo de Santa Terezinha. A gente só tem a agradecer por essa missão de viver e contribuir com essa cidade maravilhosa.”

A participação do ex-prefeito reforçou o clima de gratidão e pertencimento que marcou a celebração dos 176 anos do município.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui