Em Serrinha, Roma enaltece Bolsonaro e diz que presidente ‘é atacado todo dia’

Propaganda
Foto: Ascom / João Roma

Durante carreata em Serrinha, neste domingo (5), o pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), enalteceu as ações do governo federal no estado e criticou os governos petistas.

“Estamos com o presidente Bolsonaro, que é atacado todo dia, embora defenda Deus, pátria, família e liberdade”, disse o ex-ministro da Cidadania, segundo o qual, mesmo não tendo sido o candidato a presidente mais votado na Bahia, tem feito muito pelo estado.

Propaganda

“Diferentemente do PT que levou a confiança e votos dos baianos, mas não entregou nem um quilômetro de BR duplicada na Bahia, Bolsonaro já entregou trechos das BRs 116 e 101 duplicados”, disse Roma, revelando ainda que o presidente viajará a Feira de Santana em breve para assinar ordem de serviço para início das obras do rodoanel.

Segundo ele, a construção foi anunciada várias vezes pelos governos petistas, mas “ficou só na conversa”. “Agora com o governo Bolsonaro é diferente. As coisas acontecem, a exemplo da água que finalmente jorrou na transposição do São Francisco”, afirmou, ressaltando que “a Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui