Em São Paulo, Vitória faz mudanças na delegação antes de seguir viagem para Erechim

Propaganda

A logística complicada do Vitória não ficou somente no embarque e desembarque em aviões e ônibus para chegar em Erechim, onde enfrenta o Ypiranga-RS, pela terceira rodada da Série C. A delegação rubro-negra também sofreu mudanças com reforços e dispensas.

Após três horas e meia de voo de Fortaleza, o Rubro-Negro chegou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite desta quinta e encontrou o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os meias Miller, Dionísio e Gabriel Santiago, além do coordenador da base Ricardo Amadeu, que será o técnico interino no lugar do demitido Geninho, o técnico do sub-20 Alexandre Grasseli e o preparador físico assistente do profissional, Rodrigo Santana. Por outro lado, o lateral Iury e o zagueiro Carlos que estiveram em Fortaleza foram dispensados e retornaram para Salvador. Desligados junto com Geninho, o assistente Ricardo Silva e o preparador físico Carlito Macedo também deixaram o grupo.

Propaganda

O elenco do Vitória fará um treino em São Paulo, no CT da Portuguesa, antes de subir novamente no avião desta vez com destino à cidade catarinense de Chapecó. De lá, a delegação segue de ônibus até Erechim. O Leão encara o Ypiranga no próximo domingo (24), às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa. Vindo de duas derrotas, o time baiano busca sua primeira vitória na competição nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui