Em fim de semana intenso de treinos, Vitória realiza trabalhos de jogo em espaços reduzidos

Propaganda
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória está tendo um fim de semana intenso de treinos em preparação para o retorno do futebol. Neste sábado (18), a equipe do técnico Bruno Pivetti se apresentou no campo do CT Manoel Pontes Tanajura para realizar trabalhos de jogo em espaços reduzidos. 

Na quinta semana seguida de atividades presenciais após a paralisação do futebol, o time seguiu a rotina de exercícios voltados para o fortalecimento muscular, realizados na academia ao ar livre, e, em seguida, assistiram um vídeo com análise do treino a última quarta-feira (15). 

Propaganda

Em campo, os atletas realizaram aquecimento com o acompanhamento do preparador físico Ednilson Sena e, em seguida, foram divididos por Pivetti para os exercícios de jogo em espaços reduzidos. O presidente do clube, Paulo Carneiro, acompanhou a movimentação dos jogadores. 

Os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira fizeram um trabalho paralelo com os goleiros César, Yuri, Ronaldo e Lucas Arcanjo.

Os zagueiros Matheus Morais e Nuno e o atacante Samuel, que subiram do sub-23 para a equipe principal, não realizaram os treinos com o restante do time já que serão apurados na parte física pelo preparador. O zagueiro Carlos é o único que não está compondo o time por estar se recuperando de uma cirurgia por conta de uma lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo.

Neste domingo (19), o time do Leão volta a treinar no CT em preparação para os jogos que já disputa esta semana pela Copa do Nordeste, quarta-feira (22), contra o Botafogo-PB, às 20h, no Joia da Princesa, e pelo Campeonato Baiano, na quinta (23), contra o Bahia de Feira, às 16h, no Barradão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui