Deputado diz que governo Jerônimo ‘não tem estabilidade administrativa

Propaganda
Foto: AscomALBA / AgênciaALBA

Próximo de completar um ano de administração pública, o governo Jerônimo Rodrigues foi criticado pelo deputado do União Brasil, Marcinho Oliveira, que considerou a atual gestão sem estabilidade e com “alguns gargalos”. O parlamentar foi entrevistado pelo bahia.ba nesta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“A gente vê hoje que não há uma estabilidade profunda dentro do que se diz da administração pública. Existem alguns gargalos, tanto na saúde como na segurança e em outras áreas, mas ainda a gente só pode fazer um balanço depois desse primeiro ano de governo. A gente tem que esperar esse ano pra fazer um balanço geral”, afirmou Marcinho.

Propaganda

O parlamentar também aproveitou a oportunidade e avaliou o fortalecimento da oposição na Casa, apesar de minoria. “A oposição tem 20 deputados, mas tem feito uma oposição correta, uma oposição consensual. Os pés no chão. Eu posso falar pelo meu mandato, que a gente vem apresentando muitos projetos, apresentando proposições importantes aqui no parlamento, como também a oposição está fazendo seu papel, dentro das votações importantes. E tudo aquilo que for de acordo com o povo da Bahia, a gente vai votar. O que for duvidoso e de fundo e ruim, a gente não vai votar. É assim que está sendo nossa linha, nosso caminho, e assim que vai ser”, comentou ao bahia.ba.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui