Definidos os nomes dos novos Secretários de São Miguel das Matas

Propaganda

O prefeito eleito de São Miguel das Matas, Valdelino de Jesus (Baleia), definiu os nomes que vão compor seu secretariado, todo formado por pessoas do município:

Na pasta da Educação, o titular será Antônio Meilson (Mel), originário da localidade da Barra, formado em História pela UNEB, já trabalhou no Núcleo 21 da Educação estadual (antiga Direc), em Santo Antônio de Jesus. Atualmente ele leciona na Rede Estadual de Educação do município de Jaguaquara.

Propaganda

Na Administração, Elton Couto (Tom) profissional da área de marketing, com atuações em empresas de São Paulo e Salvador, será o titular.

O advogado e capitão da reserva da PMBA, Jairo Alvim, conforme já havia sido antecipado por ele mesmo, assumirá a pasta de Relações Institucionais, cargo que já ocupou em gestões anteriores.

Felizardo Conceição (Feliz), formado em Ciências Contábeis, que atuava no setor privado, na Departamento Financeiro da empresa Copamido, assumirá a pasta de Orçamento e Finanças.

Adriano Couto (Kika), formado em gestão de Petróleo e Gás, com experiência na área de Segurança Pública, será o Secretário de Infraestrutura.

A participação feminina será marcante no secretariado:
Flávia Nunes,
Agroecóloga, com mestrado em Solos e Qualidade de Ecossitemas pela UFRB, será a secretária de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Atualmente ela atua como Diretora de Meio Ambiente na própria Secretaria.

A pedagoga Láisla Silva, com ampla experiência na rede privada de Educação do município, ficará à frente da gestão de Assistência Social.

E na Saúde Denilma Sales, formada em gestão de recursos humanos, residente na localidade da Areia Fina, será a gestora.

A Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito ficará a cargo da Primeira Dama, Rosimeire Andrade Couto, funcionária municipal efetiva, com formação em Administração e Pós Graduada em Gestão Pública Desenvolvimento Regional.

Também foram confirmados os nomes de Joatan Vieira, pessoa atuante na política municipal e com experiência profissional na área de representação comercial, como chefe de gabinete, o do desportista Hélio Lopes (Kury) na Diretoria de Esportes, e o do músico e produtor musical Iran Márcio, na Diretoria de Cultura.

O cargo de Procurador Municipal será exercido pelo advogado Maico Coelho, especialista em Direito Público, com escritório na Capital do Estado, mas com passagens na administração pública em várias prefeituras do interior baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui