A disputa judicial pela herança bilionária do apresentador Gugu Liberato pode tomar um novo rumo com uma descoberta feita pela defesa da médica Rose Miriam.
De acordo com o jornalista Erlan Bastos, os representantes da mãe dos filhos do comunicador teve acesso a um documento que pode causar uma reviravolta no processo e provar que ela tinha uma união estável com o apresentador.
O documento foi incluído no processo de reconhecimento de união na última semana. Na declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”.
O jornalista indica que o documento foi feito para justificar uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal de Rose, que seria investido em um time de futebol, o Orlando City.
A declaração era uma comprovação de que aquela movimentação financeira não era uma tentativa de fraude, que eles eram uma família e assim todos tinham direito ao Green Card.
Gugu não deixou nada de sua herança para a companheira de longa data, mãe dos seus três filhos.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.