Cruzeiro perde dois titulares e chega desfalcado para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Propaganda
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia deve enfrentar um Cruzeiro com baixas importantes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto de sábado (9), às 21h, na Arena Fonte Nova, a equipe mineira não contará com dois titulares por suspensão.

O lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Keny Arroyo foram expulsos no clássico contra o Atlético-MG e cumprem suspensão automática. A dupla desfalca o time após a derrota por 3 a 1 no Mineirão, no último fim de semana.

Propaganda

Kaiki é peça fundamental na lateral do Cruzeiro e vinha em alta, inclusive após convocação recente para a Seleção Brasileira. Sem ele, a tendência é que o jovem Kauã Prates assuma a posição.

Já Arroyo também vinha sendo utilizado com frequência e atravessava boa fase recente, com dois gols nos últimos três jogos antes da expulsão.

Além das ausências, o Cruzeiro encara uma semana de desgaste físico. A equipe viajou ao Chile para compromisso pela Libertadores antes de enfrentar o Bahia, o que pode influenciar no rendimento em Salvador.

Do lado tricolor, a expectativa é aproveitar o momento do adversário. Com semana livre de treinamentos, o técnico Rogério Ceni trabalha ajustes na equipe de olho em uma reação após quatro jogos sem vencer.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui