Cruz das Almas vive um momento especial nesta sexta-feira e sábado com a realização da gravação do DVD de 25 anos do Forró Fulo de Mandacaru, um dos grupos mais tradicionais do forró nordestino. O evento promete movimentar a cidade, atrair grande público e celebrar a história de uma das bandas mais queridas da região.
A celebração, com o tema “Tradição, Inovação e Ousadia”, marca um marco importante para o grupo, que registra sua trajetória com um espetáculo grandioso.
O projeto é idealizado por Neto Sandes, que destacou o significado da realização:
“Esse DVD representa não apenas um registro musical, mas um presente para nossa cultura. Sou grato ao prefeito Ednaldo e ao presidente da Câmara, que acreditaram no projeto e deram todo o apoio necessário para que esse grande evento acontecesse aqui em Cruz das Almas.”
Neto Sandes ressaltou que um evento dessa dimensão só se torna possível com união, parceria e valorização da cultura regional.
A gestão municipal e o Legislativo deram suporte fundamental na estrutura, logística e organização, fortalecendo o compromisso de Cruz das Almas com a valorização cultural e o fortalecimento da economia local.
A gravação acontece neste sábado (13) e a expectativa é muita música, emoção e celebração dos 25 anos do Forró Fulo de Mandacaru.

















