Com expulsão do PDT anunciada, deputado se encontra com Bolsonaro em Brasília

Propaganda

Após o anúncio da sua expulsão do PDT pela participação no ato antidemocrático no 7 de setembro, em Santa Catarina, o deputado federal baiano Alex Santana se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro João Roma, em Brasília.

Representante da bancada evangélica na Câmara, Alex apareceu junto ao deputado estadual Samuel Júnior (PDT), também religioso, em foto na manifestação em rede sociail, e já há muito tempo não escondiam a sua simpatia com o governo Bolsonaro.

Propaganda

BNews noticiou em primeira mão a decisão da expulsão dos dois parlamentares, anunciada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, após conversa por telefone com Carlos Lupi, que representa a sigla nacionalmente.

Alex Santana disse ter sido convidado pelo próprio Bolsonaro para a reunião e que trataram de assuntos ligados à Bahia. Em post nas redes sociais, o parlamentar prometeu que irá continuar “lutando” pela Bahia e pelos evangélicos

“Na oportunidade falamos sobre a Bahia e o Brasil. Vou continuar lutando pelo meu estado e pelo segmento evangélico, que me elegeu para bem representá-lo. Nosso mandato tem o intuito de avançar com propostas e melhorias. E no que depender de mim, estarei lutando para buscar recursos do governo federal para continuar trabalhando por nossa Bahia”, escreveu.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui