Bruno Pivetti explica as mudanças no time titular do Vitória: ‘Pretensão é o ataque’

Propaganda

O técnico Bruno Pivetti surpreendeu na escalação do Vitória para o duelo contra a Ponte Preta pela terceira rodada da Série B. Rodrigo Andrade, Eduardo, Mateusinho e Léo Ceará começaram a partida desta sexta-feira (14), no Moisés Lucarelli. E as alterações surtiram efeito tanto que o Leão começou muito bem a partida abrindo o placar logo aos seis minutos.

“A pretensão é sempre o ataque. Infelizmente, tivemos a necessidade de substituir alguns jogadores em função do estado físico, alguns cansaram um pouco, e a gente resolveu imprimir mais força, principalmente devido à questão física. Acredito que as trocas surtiram efeito, nós elevamos o nível e terminamos em cima da Ponte Preta. Nós sabemos a dificuldade que é jogar aqui no Moisés Lucarelli, mas conseguimos fazer um belo jogo”, explicou na entrevista coletiva.

Propaganda

O primeiro gol baiano foi anotado por Mateusinho e o segundo por Léo Ceará, dois das quatro surpresas de Pivetti para o jogo. No segundo tempo, apesar de uma boa chegada no início, o Rubro-Negro caiu um pouco de produção. Mesmo assim, a defesa dificultou a vida da Macaca. A partida terminou com o placar de 3 a 3.

Com o resultado, o Vitória somou cinco pontos e é o quarto colocado na tabela de classificação, neste momento. Já a Ponte Preta, está na 12ª posição com dois. O próximo desafio do Leão será na quarta (19), às 21h30, contra o Náutico, no Barradão, pela quarta rodada. Enquanto a Macaca entra em campo no dia anterior, às 20h30, para encarar o Oeste, no Canindé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui