Brown pede abraço a Juliette em música dedicada a sister: ‘Te amo de paixão’

Foto: Divulgação/ Assessoria

O favoritismo de Juliette Freire ganhou as ondas do rádio. A paraibana, que é cotada para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil, foi homenageada pelo cantor baiano Carlinhos Brown na nova faixa ‘Juliette, Mon Amour’.

A faixa foi lançada nesta sexta-feira (30) pelo artista, e nela além de declarar seu amor pela participante do reality show, Brown fala sobre sua expectativa pós programa: “Te espero para um abraço fora da televisão”.

Dentro do BBB, Juliette contou para os colegas de confinamento que costumava mandar mensagens para Carlinhos Brown na época do The Voice. Em uma delas, ela questionou o jurado da atração musical o motivo dele parecer estar triste.

Esta não é a primeira música dedicada a paraibana. No começo do jogo, a insistência de Juliette em ter algo com Fiuk virou motivo de meme, o MC WC lançou a faixa ‘Calma Juliette’, que viralizou na web.

Momentos depois, após a advogada ter sido excluída pelos participantes, o hitmaker Shylton Fernandes, responsável por sucessos como ‘Só Tem Eu’ de Zé Felipe e ‘Recairei’ de Barões da Pisadinha, criou a faixa ‘Juliette’ para a conterrânea.

A banda baiana DH8 também homenageou a participante do BBB com a música ‘Oh Juliette’, em um convite para a maquiadora curtir um paredão em Salvador.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui