Arthur Aguiar assume traições, mas nega relacionamento abusivo: ‘Me arrependo’

O ator contou que foi proibido de ver a filha e de retirar as suas coisas do apartamento que dividiam

Propaganda

O ator Arthur Aguiar veio a público se pronunciar sobre o vídeo feito pela ex-mulher, a coach Mayra Cardi, revelando que viveu com ele um relacionamento abusivo.

A gravação da ex-BBB viralizou nas redes sociais, e o ex-global tentou limpar sua imagem com um vídeo para esclarecer pontos citados por ela.

Propaganda

O rapaz assumiu que teve seus erros no casamento, mas negou qualquer tipo de abuso a mãe de sua filha, Sophia. Em sua fala, Arthur parece considerar abuso como algo apenas físico, o que foi pontuado pelos fãs nos comentários.

“Abusador não. Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela. Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu”.

O ator contou que foi proibido de ver a filha e de retirar as suas coisas do apartamento que dividiam. Arthur ainda falou sobre o fato de Mayra ter rompido os pontos da cesárea após o nascimento de Sophia, por causa dele.

“Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui