Alfabetizadores da rede municipal de São Miguel das Matas tem momento formativo do ProLEEI

Propaganda

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel das Matas realizou mais um importante momento formativo do ProLEEI, fortalecendo as ações voltadas ao desenvolvimento da leitura e escrita na Educação Infantil no município.

O encontro aconteceu no Auditório Fábio Andrade Santana, localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, reunindo profissionais da rede municipal em uma programação voltada à troca de experiências, aprendizagem e aperfeiçoamento pedagógico.

Propaganda

A formação foi conduzida por Kariny dos Santos, formadora do ProLEEI no município, que destacou a importância do programa no incentivo às práticas de leitura e escrita desde os primeiros anos da educação infantil.

O ProLEEI — Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil, busca ampliar as estratégias pedagógicas e fortalecer o trabalho dos educadores, contribuindo para o desenvolvimento das crianças e para a melhoria da qualidade da educação no município.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui