Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é a comprovação científica de que a cloroquina funciona

Propaganda

O veterano jornalista Alexandre Garcia, já causou polêmica em sua estreia na rede CNN Brasil com o programa Liberdade de Opinião, na noite da última segunda (27).

Garcia disse rejeitar a ideia de que a cloroquina não tenha eficiência comprovada e que o presidente Bolsonaro e outros políticos que fizeram uso da medicação e se curaram da doença, são a “comprovação científica de que o medicamento dá certo”.

Propaganda

“Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter dizia assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo” disse Garcia.

As declarações do jornalista receberam comentários mistos nas redes sociais.  Enquanto alguns apoiaram a fala de Alexandre e o exaltaram, outros questionaram o conhecimento médico do comunicador. “Para Alexandre Garcia, jornalistas deveriam ignorar a ciência e a OMS que refutam a eficácia da cloroquina para acreditar no relato de Jair Bolsonaro que se curou com ela” dizia uma das críticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui