Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso em Nazaré

Propaganda

Foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, 18/11/2022, mais uma operação policial integrada entre as polícias Civil e Militar de Nazaré, visando o combate ao crime, em especial homicídio e tráfico de drogas ilícitas. Trata-se de uma série de operação policiais cirurgicas que vem sendo desenvolvidas pelas polícias de Nazaré das Farinhas, com prévio planejamento técnico de inteligência policial e execução tática, objetivando “tirar de circulação” criminosos de alta periculosidade, com liderança em bairros, para garantia da tranquilidade e segurança da população local.

Desta feita, a operação policial foi arquitetada para cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado de R.S.S., 21 anos, acusado de assassinar covardemente a pessoa de Edilson Rodrigues Santana, mais conhecido por “Barriguinha”, fato ocorrido na noite do dia 18 de setembro do ano em curso, por motivo fútil.

Propaganda

De acordo com as investigações, R.S.S., o qual é integrante da Facção Criminosa Catiara, com numeração 142, recebeu autorização do Tribunal do Crime da referida facção para matar “Barriguinha”, após uma discussão banal protagonizada pela vítima.

A vítima era frequentamente vista embriagado, o que facilitou a execução do crime pelo autor, o qual aproveitou o período da noite, quando a vítima rotineiramente saia para ir beber num bar e passou com um veículo Voyage, de cor preta e desferiu diversos disparos de arma de fogo, sem chance de defesa, ceifando a vida de “Barriguinha” no local.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes policiais apreenderam com o acusado 70 (setenta) trouxinhas pequenas de cocaína, prontas para comercialização, 01 (uma) porção grande de uma substância em pó, na cor branca, além de um rádio comunicador, costumeiramente utilizados entre os traficantes para se comunicarem entre si e tentar entrar na frequencia da Polícia.

Com a apreensão da droga ilícita, foi da dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado, que já se encontrava preso por força de mandado de prisão por homicídio qualificado.

O flagranteado se encontra recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Nazaré, a disposição da Justiça Criminal.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui