Acidente na BR-116 pode ter deixado mais de 16 vítimas fatais na Serra do Leão

Oplus_131072
Propaganda

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (31), na BR-116, no trecho conhecido como Serra do Leão, na terceira faixa, próximo ao município de Santa Teresinha.

A colisão envolveu uma carreta e uma van que havia saído de Amargosa com destino a Salvador.

Propaganda

Segundo informações preliminares, após o impacto uma das carretas pegou fogo, deixando o motorista preso às ferragens que foi retirado socorrido e levado para o hospital de Itatim e transferidos para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o acidente deixou 16 vítimas fatais. Entre as vítimas, há relatos da presença de uma criança recém-nascida.

Devido à gravidade da ocorrência, várias ambulâncias de cidades vizinhas foram mobilizadas para o resgate. Equipes do SAMU de Itatim e Santa Teresinha, além de outros socorristas da região, seguem atuando intensamente no local.

O trânsito na BR-116 está comprometido no trecho da Serra do Leão, e motoristas devem redobrar a atenção.

As autoridades seguem realizando os trabalhos de resgate, perícia e identificação das vítimas.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui