Ação social leva inclusão digital a beneficiários do Minha Casa Minha Vida Rural em Santa Terezinha

Oplus_131072
Propaganda

O Instituto Immel, em parceria com a Ambev, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social da prefeitura municipal de Santa Terezinha, realizou uma importante ação voltada aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida Rural.

A iniciativa aconteceu durante o Dia de Doar, quando foram entregues smartphones às famílias atendidas, promovendo inclusão digital e ampliando o acesso à informação para moradores da zona rural. A ação busca contribuir diretamente para a conectividade dessas famílias, possibilitando novas oportunidades, seja no acesso a serviços, educação ou comunicação.

Propaganda

De acordo com os organizadores, a proposta é reduzir as desigualdades no acesso à tecnologia, especialmente em áreas rurais, onde a conectividade ainda é um desafio. A entrega dos aparelhos representa um avanço significativo na promoção da cidadania digital.

A parceria entre o Instituto Immel, a Ambev e o poder público municipal reforça o compromisso conjunto com o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida da população do campo, por meio de iniciativas que ampliam direitos e fortalecem a inclusão.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui