Polícia localiza plantação de maconha na zona rural de Mucugê

Propaganda

A Polícia Militar encontrou uma roça de maconha com 120 pés e 47 mudas, na zona rural da cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina. O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira (25), após uma denúncia anônima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Cipe e Rondesp Chapada, além da 42ª CIPM foram até o povoado de Aleixo e encontraram a plantação irregular de maconha. Um suspeito foi preso em flagrante e indicou uma casa usada por ele e outras pessoas para armazenar e vender a produção.

Propaganda

No imóvel, localizado no povoado de Santo Antônio, os policiais prenderam outro suspeito e localizaram mais drogas e itens utilizados no comércio ilícito, além de um automóvel.

No retorno para a área urbana de Mucugê, as guarnições decidiram abordar um veículo. Com o condutor foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha. os três seriam, de acordo com a PM, integrantes do mesmo grupo. Eles foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê.

Além dos pés de maconha e das mudas, um saco de sementes de Cannabis, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares foram apreendidos.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui