Polícia localiza plantação de maconha na zona rural de Mucugê

Propaganda

A Polícia Militar encontrou uma roça de maconha com 120 pés e 47 mudas, na zona rural da cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina. O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira (25), após uma denúncia anônima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Cipe e Rondesp Chapada, além da 42ª CIPM foram até o povoado de Aleixo e encontraram a plantação irregular de maconha. Um suspeito foi preso em flagrante e indicou uma casa usada por ele e outras pessoas para armazenar e vender a produção.

Propaganda

No imóvel, localizado no povoado de Santo Antônio, os policiais prenderam outro suspeito e localizaram mais drogas e itens utilizados no comércio ilícito, além de um automóvel.

No retorno para a área urbana de Mucugê, as guarnições decidiram abordar um veículo. Com o condutor foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha. os três seriam, de acordo com a PM, integrantes do mesmo grupo. Eles foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê.

Além dos pés de maconha e das mudas, um saco de sementes de Cannabis, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares foram apreendidos.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui