Tierry pede parceria com Pabllo Vittar, mas fãs acusam artista de transfobia em música

Propaganda
Foto: Twitter/ Ernna Cost

Depois de Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Kevinho e Luan Santana, o cantor Tierry quer emplacar uma nova parceria na carreira, desta vez com Pabllo Vittar.

Em seu perfil no Twitter, o cantor intimou a drag queen para um dueto e chamou a atenção dos fãs da artista. “E aí Pabllo Vittar bora fazer essa colaboração?”.

Propaganda

O que o baiano não contava era com uma torcida contra a parceria acontecer. Alguns seguidores da artista resgataram um vídeo de Tierry cantando uma música, que foi considerado pelos fãs de cunho transfóbico. Na gravação ainda é possível ouvir a voz do influenciador Carlinhos Maia afirmando que a música não é ofensiva e sim uma homenagem linda as travestis e transexuais, pois Tierry conta uma história de amor.

Nos comentários, os fãs pediram para Pabllo ficar atenta e pediram também para Tierry mudar a música, se quiser mesmo ter uma chance com a drag. “Não pode compartilhar de transfobia, mano. Curto muito suas músicas, mas teve uma aí que cê mandou mal. Já deu a corrigida? Chama as manas trans também pra dar a letra”, aconselhou um internauta.

Após  a repercussão, Tierry se explicou no Twitter e disse que se a canção ofendeu a comunidade LGBTQIA+ ele não se vê no direito de lançar. O artista voltou a reforçar a sua proposta com a canção, que segundo ele era contar uma história de amor e não ser preconceituoso.

“Se ofendeu uma pessoa eu não me vejo no direito de lançar! Peço perdão se ofendi alguém! Mas quis falar de um relacionamento que venceu o preconceito, essa foi a minha intenção! O final dizia “Bom que agora você é o que nasceu pra ser.  Vejam que no vídeo eu me preocupo em perguntar se há algo que ofenda alguém e a partir do momento que uma pessoa se ofende eu não me vejo no direito de lançar!”.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui