Filho de Lula que teria agredido ex-mulher, fez post homofóbico

Propaganda

O filho do presidente Lula, acusado de agredir a ex-mulher, Luis Cláudio Lula da Silva, já fez uma publicação homofóbica em seu perfil no então Twitter (hoje X), quando ainda trabalhava como preparador físico do Corinthians. O tuíte que disseminou preconceito contra homossexuais foi publicado em 2010.

– Olha, contaram uma piada para mim… eu não achei graça, mas vou passar: Amanhã tem Monterrey contra um monte de gay… que pecado rsrs – disse o filho de Lula.

Propaganda

A postagem foi ressuscitada nas redes sociais após as acusações de agressão feitas por sua ex-mulher, Natália Schincariol. Ela acionou a polícia, registrou boletim de ocorrência, e está amparada por uma medida protetiva concedida pela Justiça. O filho de Lula diz ser inocente.

A médica Natália Schincariol entregou à polícia as provas que revelam os abusos físicos e psicológicos praticados por Luis Claudio Lula da Silva. As informações são da revista Veja.

Natália confirmou ao Metrópoles que foi vítima de violência doméstica e que chegou a levar uma cotovelada durante uma discussão ocorrida em janeiro deste ano.

– Descobri 30 traições dele pelo WhatsApp, e aí ele começou com violência psicológica, não queria sair da minha casa – disse a médica.

Ainda de acordo com Natália, Luis Claudio teria a ameaçado e dito que, caso fosse denunciado, ele seria protegido pelo pai e pela Justiça.

– A ameaça foi: “Se você contar pra alguém que eu te traí, meu pai vai acabar com você, minha família vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado, porque eu sou filho do presidente” – afirmou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui