Wagner: “Governo não vai quebrar autonomia do BC nem tirar Campos Neto”

Propaganda
Foto: Agência Senado

Roberto Campos Neto pode dormir tranquilo, ao menos por enquanto. Líder do governo no Senado e um dos petistas mais ouvidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Jaques Wagner afirma que não há intenção do presidente de enviar qualquer proposta para o Congresso que altere a independência do Banco Central nem de articular a derrubada do presidente do banco, Roberto Campos Neto.

“O governo não vai quebrar a autonomia do Banco Central nem vai tomar o mandato do Campos Neto. Isso não está nos planos”, afirmou, reiterando que o momento é de pacificação e de diálogo entre o governo e Campos Neto.

Propaganda

“O melhor é os dois lados, governo e o presidente do BC, conversarem e se acertarem. O Brasil é que tem a ganhar com isso”, declarou à coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui