Violência: Adolescente de 16 anos foi morto com mais de 45 tiros dentro de casa em Ipiaú, no bairro Santa Rita

Propaganda

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (11) em Ipiaú, dentro de sua residência, na Rua Ubaldo Alves, no bairro Santa Rita. Leonardo Souza da Silva estava no imóvel quando um grupo de cerca de dez homens com roupas camufladas invadiu o local e atirou diversas vezes. Mais de 45 disparos de arma de fogo, incluindo tiros de fuzil, teriam sido disparados na ação criminosa.

No momento do ataque, os pais do adolescente estavam dentro da casa. Não há informações sobre participação da vítima em atividades criminosas. De acordo com o site Giro em Ipiaú, o bairro Santa Rita é apontado pelas autoridades policiais como a área mais violenta de Ipiaú neste ano, concentrando a maioria dos homicídios registrados. Disputas entre facções criminosas rivais são apontadas como a principal motivação dos assassinatos ocorridos na localidade.

Propaganda

O corpo do adolescente foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, na mesma região, para necropsia. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Ipiaú.

*Por Giro em Ipiaú

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui