Longe dos palcos, o cantor Léo Santana aproveitou o tempo que muitos acreditavam ser de folga, para trabalhar.
Apesar de não estar rodando o Brasil com seus shows, o baiano está rodando o mundo através da língua. Em entrevista ao bahia.ba, o pagodeiro contou que praticar o inglês foi uma das coisas que conseguiu colocar em prática durante o isolamento social, além é claro de compor novos sucessos.
“Consegui voltar pro inglês, estudar instrumentos que nunca havia tocado, produzi muitas canções, podem esperar que vem muita coisa boa por ai, tenho grandes sucessos prontos para lançar em breve!! Consegui explorar mais séries e livros, ficar mais tempo com minha família, com meu cachorro, curtir a minha Neni (Lore Improta), a minha casa”, disse o artista.
Léo é uma das atrações do projeto Live Weekend, que acontece a partir desta sexta-feira (4), no Gran Hotel Stella Maris e promete matar a saudade do público de curtir um show de forma presencial. O cantor se apresenta no sábado (5), a partir das 17h e terá ao seu lado o cantor Tayrone.
“Essa é a primeira vez depois de todo esse período que vamos conseguir ter um público presencialmente ali com a gente.. tô ansioso, mesmo sabendo que eles não estarão pertinho, como de costume, mas a energia com certeza será diferenciada, pelo menos vamos poder sentir um pouquinho do calor, da energia ouvir eles cantarem, vai ser bem bacana. A ideia do Live Weekend foi muito bacana, tomara que esse formato aconteça em outras cidades”.
Sem parar de produzir, recentemente o cantor lançou a música ‘Só Você’, em parceria com Kevinho e Rogerinho, que já é hit e já bateu mais de 2 milhões de visualizações, além da música ‘Proibida para Adolescente’, trabalhada em julho, que também caiu no gosto do público.
E são essas canções que Léo está ansioso de ver o público curtir presencialmente. O cantor, que confessou estar se adaptando ao “novo normal”, tinha se mostrado preocupado com os shows de pagode no formato drive-in, se mostrou ansioso em ter a sensação de estar com o público novamente. Léo se apresenta em outubro no Drive-in de Brasília.
“Agora flexibilizou um pouco mais, as 4 pessoas pode sair do carro e ficar em um cercado na frente, ai sim, da para dançar e vai ser mais gostoso, no mês de outubro me apresento em. Brasilia em um Drive in estou super ansioso”.