Tiago Leifert se revolta após ser acusado de favorecer Arthur em prova; assista

Propaganda

O apresentador Tiago Leifert se pronunciou em suas redes sociais após ter sido acusado de favorecer o participante Arthur Picoli na prova Bate e Volta do último domingo (11).

Irritado com a situação, o jornalista desabafou sobre o caso e se mostrou bastante chateado com o público.

Propaganda

“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”.

Leifert disse ainda que diariamente recebe ataques em suas redes sociais pela sua condução do programa.

“Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”.

Segundo internautas, a situação teria acontecido na terceira etapa da disputa, quando Arthur estava em sua quinta tentativa e Pocah e Fiuk estavam nas etapas anteriores.

O armário a ser escolhido para se livrar do paredão era o 4. Leifert então questionou ao crossfiteiro: “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?”.

Arthur repetiu o número, e Leifert voltou a falar: “Quatro, né?”. Apesar da suposta interferência, o capixaba não conseguiu se livrar da berlinda e acabou caindo no paredão contra Fiuk e Thais.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui