Seguindo tendência dos grandes eventos, São João de Itatim terá dois palcos para diminuir espera entre shows

Propaganda

Muitos concordam que uma das piores partes de um evento musical é a espera entre um show e outro, não é verdade? Às vezes, a substituição de equipamentos e instrumentos demora 1h ou até mais, o que acabada diminuindo o “gás” do público.

Só que isso não será problema no Itaforró 2022, o São João de Itatim, que será realizado entre quinta-feira (23) e domingo (26). Assim como nos grandes eventos de música, dois palcos, com 18 metros de largura, cada, estarão à disposição dos artistas e o intervalo entre os shows vai demorar poucos minutos. Para garantir que todos acompanhem, de onde estiverem, as apresentações, quatro painéis de LED também serão instalados nos palcos.

Propaganda

O cantor e sanfoneiro Júlio César, que fará a abertura do Itaforró 2022, quinta-feira, elogiou a estrutura do evento. “A estrutura em Itatim é maravilhosa! A ideia de ter dois palcos é muito importante, principalmente para o público, porque diminui a espera. Para o músico é fundamental, porque dá para passar o som e organizar o show com tranquilidade”, disse.

A Arena Municipal, local onde está montada a estrutura para o São João, vai abrigar 30 barracas de comidas e bebidas, além dos pontos de venda de drinks. ”São dois anos sem São João, a maior festa da nossa cidade. Precisamos garantir um evento acolhedor, atraente e funcional para quem vier curtir a festa. Afinal, São João não se trata apenas da festividade. É também tempo de aquecer a economia, gerar emprego e renda, e alavancar nosso comércio”, falou a prefeita Daiane dos Anjos.

Confira, abaixo, a programação dos shows do Itaforró 2022. A ordem e horário podem ser alterados, a critério da prefeitura.

Quinta-feira (23 de junho)
22h – Júlio César
00h – Aline Canários
2h – Flávio José

Sexta-feira (24 de junho)
21h – Rafael Argolo
23h – Vitor Fernandes
1h – Zezé Di Camargo & Luciano
3h – Luanzinho Moraes

Sábado (25 de junho)
22h – Arreio de Ouro
00h – Sâmya Maia
2h – Lucy Alves
4h – Arnold Neto

Domingo (26 de junho)
16h – Luziel
18h – Lincoln Sena – Duas Medidas
20h – Harmonia do Samba
22h – Portal da Bahia – Nildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui