SAJ:Convenção homologa candidatura de Rogério Andrade à reeleição e vereador Tom à vice

O prefeito de Santo Antônio de Jesus (BA) Rogério Andrade uniu 11 partidos para formar a coligação “A Força do Trabalho”. PSD, PSB, PT, PCdoB, MDB, PSL, PL, AVANTE, PTB, PROS e PODEMOS oficializaram o apoio à reeleição do atual prefeito, em convenção realizada nesta terça-feira (15). O candidato a vice na chapa será o presidente da Câmara, Vereador Tom.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento contou apenas com as presenças dos presidentes de partidos, pré-candidatos a vereador e os deputados Otto Alencar Filho e Rogério Andrade Filho. O Senador Otto Alencar, que estava em Brasília cumprindo compromissos do mandato; o ex-Prefeito Euvaldo Rosa, que se recupera de um pequeno procedimento cirúrgico, e o ex-prefeito Álvaro Bessa, que pertence ao grupo de risco, enviaram vídeos declarando apoio a coligação.

O candidato a vice, Tom, falou sobre a expectativa em integrar pela primeira vez uma chapa majoritária.

“Tenham certeza de que eu Rogério seremos parceiros nos momentos de alegria e dificuldade, caminharemos em todos os bairros e zona rural, ouvindo as dificuldades e levando as melhorias. O trabalho será a nossa marca”, disse Tom.

Já Rogério Andrade fez uma breve retrospectiva das ações realizadas no primeiro mandato e anunciou as medidas que pretende implantar no segundo.

“Tenham certeza de que vamos trabalhar desde o primeiro momento para continuar mudando a vida das pessoas nos bairros mais humildes. Vamos continuar olhando esta cidade com os olhos do coração. Nós encontramos o caminho, preparamos o terreno, agora vamos em busca de fazer muito mais”, disse Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui