Roma usa não realização do Carnaval para atacar adversários e defende MP de Bolsonaro

Propaganda

Ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma  (Republicanos) voltou a alfinetar prováveis adversários nesta terça-feira (22) — o ex-prefeito ACM Neto (UNIÃO) e o ex-governador Jaques Wagner (PT). Dessa vez, o gancho foi a não realização do Carnaval na Bahia.

“O setor de eventos sofreu e vem sofrendo com o fechamento e cancelamentos. Vivemos o segundo ano sem carnaval. Carnaval não é só uma festa. É sobrevivência pra muitos trabalhadores. Um segmento essencial pra nossa Bahia. A mão forte se impôs nestes empresários e trabalhadores. Fecharam tudo sem diálogo ou negociações.Lembrem disso em outubro porque mês de eleição pra essa turma que comanda a Bahia e Salvador, é mês sem COVID”, escreveu em suas redes sociais.

Propaganda

O ministro aproveitou para promover a medida provisória anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “A MP assinada pelo Presidente Jair Bolsonaro mostra sensibilidade e cuidado para amparar esse setores”, publicou Roma em suas redes sociais.

De acordo com Bolsonaro, a medida vai socorrer o setor de eventos. Ele não detalhou quais seriam as medidas, mas afirmou que o objetivo é “evitar o fechamento de empresas e perda de empregos; resguardar e promover a segurança jurídica nas relações de consumo e contribuir para a retomada do setor de turismo, eventos e cultura no país”.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui