Robinho adere ao bolsonarismo, mas pode subir no palanque de ACM Neto

Propaganda
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O deputado estadual Robinho (Progressistas) marcou presença, na manhã desta terça-feira (28), do evento organizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.

Em sua conta nas redes sociais, o parlamentar baiano fez questão de registrar a recepção que fez ao presidente. “Um bom dia super especial recepcionando o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro”, escreveu empolgado o pepista.

Propaganda

Em Teixeira de Freitas, Robinho foi o quinto candidato a deputado estadual mais votado e obteve 2.611 de votos (4,07%) nas eleições de 2018. Já o presidente Bolsonaro venceu com 50,97% dos sufrágios válidos contra 49,03% do então candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno do pleito presidencial.

Como a capital do Extremo-Sul é uma de suas bases políticas, o parlamentar também já participou de cerimoniais ao lado do governador Rui Costa (PT), seu antigo aliado.

Robinho rompeu recentemente com a base do líder baiano. Em entrevista ao Bahia.Ba, ele negou que decidiu migrar para o partido comandado pelo ex-prefeito ACM Neto, possível candidato ao governo do Estado em 2022. No evento hoje, o deputado pepista aparece ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, também possível nome para disputar o Palácio de Ondina no pleito do ano que vem.

Só está certo que eu não caminho com o PT”, afirmou Robinho ao site na semana passada.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui