Quatro pessoas são mortas em ataque com faca em Nova Iorque

Propaganda

Quatro pessoas, entre elas uma criança e um adolescente, foram mortas após um ataque com faca em Nova Iorque, nos Estados Unidos. As vítimas foram achadas neste domingo (3) em uma casa que havia sido incendiada. Outras três pessoas ficaram feridas no ocorrido. O suspeito de ter praticado o crime, que morreu no hospital, esfaqueou dois policiais antes de ser baleado por um dos agentes feridos.

A polícia detalhou em uma coletiva de imprensa que recebeu uma ligação por volta de 5h10 pelo horário local (7h10 de Brasília), quando uma “mulher jovem afirmou que o primo dela estava matando os familiares”. Os agentes foram então até o local do ocorrido, no Queens, e viram um homem saindo com uma mala.

Propaganda

As outras três pessoas mortas, cujos nomes não foram revelados, foram um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na casa dos 30 anos. Uma mulher de 61 anos foi levada ao hospital com múltiplas facadas no corpo. O estado de saúde dela é considerado crítico. A polícia acredita que todas as vítimas morreram em consequência das facadas. Uma faca de cozinha foi recuperada no local da ocorrência.

A polícia de Nova Iorque identificou o suspeito do crime como Courtney Gordon, de 39 anos. O homem já havia sido preso por violência doméstica e estava visitando alguns familiares no momento do ataque. A polícia disse que uma investigação está em andamento, mas que a pessoa que fez a ligação para a polícia prestou depoimento em uma delegacia.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui