Pitbull arranca mão de homem que invadiu casa em MG

Propaganda

Um homem de 49 anos foi gravemente ferido ao tentar invadir uma chácara na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, Minas Gerais. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (21) quando o suspeito pulou o muro da propriedade com intenção de furtar. As informações são do jornal O Tempo.

O proprietário da chácara acionou a Polícia Militar por volta das 7h após encontrar o suspeito deitado no chão, com diversos ferimentos causados por um pitbull que era utilizado como cão de guarda. O dono da casa relatou que percebeu a concertina do muro danificada e, ao entrar, se deparou com o invasor ferido.

Propaganda

Segundo informações da PM, o homem teve ferimentos graves na mão, canela e tornozelos, causados pelo cão. O dono da chácara teve dificuldade para retirar o pitbull de cima do suspeito e só então chamou a polícia. Vizinhos relataram que um segundo suspeito esteve no local, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas da UFTM. Devido à gravidade dos ferimentos, teve a mão amputada e segue internado em estado grave. A PM informou que o homem ferido já tinha passagens anteriores pela polícia por furto, roubo e ameaça.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui