Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente

O pastor Sandro Sebastião da Silva Santos, de 43 anos, da Igreja Batista Atitude de Cordeiro-RJ, sofreu um acidente fatal juntamente com a sua família, na madrugada desta terça-feira (3).

Sandro, sua esposa Daniele da Costa e uma das filhas do casal, Thalita Silva Santos, de apenas 6 anos, morreram após a colisão entre dois veículos na estrada RJ-112, em Cachoeiras de Macacu. A filha mais velha do casal, de 10 anos, foi a única sobrevivente e encontra-se internada no hospital de Cachoeiras de Macacu, com ferimentos graves.

O outro veículo envolvido no acidente, uma van, transportava dois homens, que também ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU do município. O acidente foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia de Cachoeiras de Macacu.

A família era de Irajá, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas, desde julho do ano passado, o pastor Sandro passou a servir na Igreja Batista Atitude de Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

O pastor Josué Valandro Jr., presidente da Igreja Batista Atitude, lamentou a tragédia nas redes sociais. Ele decretou luto e pediu a oração de todos pela igreja.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui