Ordem de Serviço para a requalificação da Praça do Comercio de Itatim foi assinada nesta sexta-feira (30)

Uma obra de importância histórica para o município de Itatim, a requalificação da Praça do Comércio, teve ordem de serviço assinada na manhã desta sexta-feira, (30), pela prefeita Daiane dos Anjos e pela vice-prefeita Clarice Correia, em solenidade no próprio local, com a presença de vereadores, comerciantes, do ex-prefeito Tingão, secretariado, do comandante do Pelotão da Polícia Militar de Itatim, o Tenente Benjamin, e população em geral.

A revitalização da Praça do Comércio e das avenidas do entorno é mais uma obra de grande porte desenvolvida pela Prefeitura de Itatim. A obra estruturante reorganiza o centro da cidade, permeado pelo comércio pujante, principal alavanca econômica da cidade.

Segundo a prefeita, a obra prevê a requalificação completa do local, com recapeamento asfáltico, canteiros, paisagismo e drenagem de águas pluviais. A primeira etapa, já em andamento, dá inicio a obra de drenagem, que envolve a escavação e interdição de alguns pontos de avenidas do entorno, num total de 2.581 metros de extensão.

“O trecho que vai da Panificadora União até o Açougue de Neide e uma parte da Rua Sete de Setembro até a Lagoa serão interditados e passarão por escavações. Além da suspensão do tráfego nesse local, a Feira de Roupas vai ser realocada e segue para o lado oposto, instalada depois da Feira de Frutas”.

“Nos próximos passos, será feito o pavimento asfáltico num trecho que compreende 385 metros quadrados e, quando concluída, a obra vai ofertar 8.396 metros quadrados de área pavimentada. A Prefeitura pede a compreensão da população quanto aos transtornos, certa de que essa obra é muito importante e vai trazer ainda mais qualidade de vida para nossa gente”, finalizou.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui