Mourão diz que não deverá ser vice de Bolsonaro em 2022

Propaganda

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse, nesta segunda-feira (26/4), que não deve disputar a reeleição em 2022 na chapa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Bolsonaro vai escolher outra pessoa para acompanhá-lo para a reeleição. O que tenho visto [nas] declarações de Bolsonaro é que ele precisaria de outra pessoa no meu lugar, mas ele nunca disse isso para mim”, disse Mourão, durante entrevista ao jornal Valor Econômico.

Propaganda

Mourão, que é filiado ao PRTB, disse que cogita disputar uma cadeira ao Senado nas próximas eleições, mas que também não descarta deixar a vida pública para passar mais tempo com a família.

“Se abrir uma possibilidade, vejo que disputar uma cadeira ao Senado, pelas características muito mais ao encontro da maneira como atuo, e a partir dali ter possibilidade de auxiliar o país, posso também partir para essa ideia”, disse. Mourão afirmou que o Rio Grande do Sul, seu Estado natal, é uma das possibilidades mais reais para uma possível candidatura.

Mourão afirmou que, caso a candidatura de fato ocorra, deve ser feita, “a princípio”, pelo PRTB. Ele ressaltou, no entanto, que vai esperar para ver se o partido terá alguma reestruturação, sobretudo depois da morte do fundador da sigla, Levy Fidelix, na última semana.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui