São Miguel das Matas:Moradores da Rua Augusto Vieira reclamam de falta de energia há 18 horas e criticam serviço da Coelba

Oplus_131072
Propaganda

Moradores da Rua Augusto Vieira em São Miguel das Matas estão enfrentando sérios transtornos desde a última segunda-feira, (19), quando por volta das 00h, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido após uma canela se soltar de um poste, devido às fortes chuvas.

Segundo relatos, a Coelba informou que a previsão de retorno da energia seria apenas na quarta-feira (21). Até o momento, a rua continua completamente às escuras, com diversas casas sem eletricidade, 18 horas sem energia elétrica.

Propaganda

A situação tem causado revolta entre os moradores, que classificam o atendimento da concessionária como uma falta de respeito com a população. Eles afirmam que a empresa demora para resolver problemas, mas não tolera atrasos no pagamento das contas.

“Quando o consumidor atrasa, eles cortam a energia rapidamente e ainda cobram taxa de religação. Mas quando é para resolver um problema deles, o povo é que fica no prejuízo”, relatou um morador.

Os moradores cobram uma solução urgente e pedem mais responsabilidade da Coelba, destacando os prejuízos causados, como alimentos estragados, insegurança durante a noite e dificuldades para trabalhar e estudar.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui