Miguelense aparece em campanha da Dove no programa Encontro com Fátima Bernardes

O jovem José Uilquer de São Miguel das Matas apareceu em campanha da Dove no programa Encontro de Fátima Bernardes, devido ao seu cabelo mais que tendência, o cabelo black power carrega uma simbologia de aceitação e uma representação histórica incrível e poderosa e isso fez com quer sua foto fosse selecionada para aparecer no programa na campanha da Dove.

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, Dove anuncia nova campanha com o mote “Seu Cabelo, Sua Escolha“, que reforça a missão da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparências e, assim, poderem expressar suas identidades por meio de seus cabelos. Os filmes retratam testemunhos de personagens reais que ressignificaram conceitos estereotipados de beleza e mostram como seus cabelos refletem suas identidades, lutas e conquistas.

A campanha é estrelada por três protagonistas – Natalia, Cinthia e Mariana – que contam suas histórias pessoais de como seus cabelos são símbolos de suas identidades. São mulheres fortes e resilientes que superaram danos que sofreram ao longo da vida e abordam como os seus cabelos tiveram papel essencial na construção da autoestima – algo que Dove entende bem, uma vez que a missão da marca é inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a sua aparência e é insuperável na reparação dos danos nos cabelos¹.

Curta nossa pagina Facebook

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui